CBAA, como de costume, atrasa mais uma vez pagamento dos trabalhadores

A Usina CBAA do município de Icém/SP, continua atrasando os pagamentos do adiantamento e salário dos trabalhadores. Desta vez, foi o adiantamento do salário que deveria ser pago no dia 20 de outubro e só foi depositado na conta do trabalhador no dia 5 de novembro, assim como o pagamento do salário que deveria ser efetuado no dia 5 de novembro só foi pago no dia 12.

Somente após duas mesas redondas realizadas no Ministério do Trabalho de Rio Preto, a empresa se conscientizou e efetuou o pagamento e o Sindicato solicitou junto ao Ministério que transformasse a Mesa Redonda em fiscalização referente aos atrasos dos pagamentos. O presidente do Sindalquim está preocupado, pois em plena safra a empresa pode continuar com atrasos nos pagamentos futuros e também 13º salário, férias e PLR.