É dia de LUTA!!!

É chegada a hora companheiros e companheiras!

Vivemos um momento muito importante para a Nação e nesse contexto histórico, a FEQUIMFAR e seus Sindicatos filiados, juntos com as Centrais Sindicais, a CNTQ e demais entidades representativas do movimento social, realizam no dia 11 de julho de 2013 o Dia Nacional de Luta com greves e mobilizações em todo o país.

O momento que estamos vivendo pede, novamente, a mobilização e a participação dos trabalhadores, trabalhadoras e de toda população nessa luta.

Por isso, vamos às ruas e avenidas para gritar a todo pulmão pelos nossos direitos e, como cantou um dia Luiz Gonzaga Jr, o saudoso Gonzaguinha, queremos mais respeito ao nosso suor e a nossa própria vida.

Vamos mostrar a todos que estamos vivos!
Fazer valer o nosso amor,
o nosso suor, o nosso humor,
pois a gente quer do bom e do melhor.

Precisamos de mais carinho e atenção, sempre com muito calor no coração. Porque queremos suar, mas de prazer, tendo muita saúde para viver a liberdade.
Que a gente quer viver a felicidade.

Vamos mostrar para todo o mundo que a gente não tem cara de panaca e não tem jeito de babaca e, ninguém irá nos destratar.
Vamos viver a vida e trabalhar com plenos direitos, com todo respeito, pois somo uma Nação e queremos viver como cidadãos!

Pelo Fim do Fator Previdenciário; pela instituição da Jornada de Trabalho de 40 horas semanais, sem redução salarial; Reajuste digno para os aposentados; Mais investimentos em Saúde e Educação; Transporte público de qualidade; Fim do Projeto de Lei 4330 que amplia a terceirização; Reforma Agrária e o Fim dos leilões do petróleo.

Os Químicos estão nas ruas, com suas famílias e comunidades.

A Luta continua e ela é de todos e para todos!

Sergio Luiz Leite, o Serginho, presidente da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de SP) e 1° secretário da Força Sindical