Sindalquim entrega cartilhas para setor do álcool e presenteia pais com squeezes

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim) entregou na última semana para todas as trabalhadoras e trabalhadores do setor do álcool/etanol cartilhas referentes aos acordos coletivos de trabalho em vigor. E para homenagear os pais, a diretoria da entidade resolveu entregar para todos os trabalhadores, das três categorias, squeezes (garrafinhas personalizadas), também na última semana.  "Foram entregues cerca de seis mil cartilhas, contendo todas as cláusulas dos acordos coletivos. É muito importante que as companheiras e companheiros leiam para conhecerem mais e ficarem atentos sobre os seus direitos", afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes. É muito importante que os trabalhadores fiquem atentos e em caso de dúvida procurar o Sindalquim, no fone (17) 3211-2550 e e-mail: atendimento@sindalquim.org.br.  E para homenagear os pais, a diretoria da entidade presenteou todos os papais, representados por esta entidade, com mais de 8 mil squeezes. "Decidimos entregar como uma homenagem. Todos aprovaram a lembrança", completou Almir Fagundes, que comandou a entrega para os trabalhadores.