Diretoria e Departamento Jurídico do Sindalquim conquistam mais benefícios para os trabalhadores

O departamento jurídico do Sindalquim  ajuizou no dia 13 de junho de 2013 na vara do trabalho de Rio Preto ação trabalhista contra a empresa RIOLAX (Setor Quimico) do Municipio de Cedral.   Referente ao não cumprimento da cláusula da participação nos lucros e resultados desde 2009. Na ação ajuizada foram beneficiados 32 (trinta e dois) trabalhadores que já receberam  a primeira parcela no dia 04 de outubro de 2013. O acordo entre as partes foi de 4 parcelas, sendo o pagamento entre os dias 3 a 10 dos meses seguintes. Os valores pagos são proporcionais ao tempo de trabalho.

A empresa efetuou o depósito na conta do Sindicato e o mesmo efetuou o pagamento da primeira parcela aos trabalhadores através dos diretores no dia 04 deste mês. As demais parcelas serão depositadas pela empresa e o Sindalquim efetuará os pagamentos do restante entre os dias 03 a 10 dos meses de novembro, dezembro e janeiro de 2014.  “O nosso departamento jurídico, mais uma vez, conquistou esse grande benefício para os companheiros e companheiras da empresa RIOLAX”, comentou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.