Sindalquim faz mais um pagamento de adicional de periculosidade para trabalhadores de Monte

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região  (Sindalquim) fez o pagamento nesta segunda-feira (02/12/2013) da quarta parcela da ação de reclamação trabalhista, na qualidade de Substituto Processual, ajuizada em 18 de junho de 2010, na Vara do Trabalho de Tanabi-SP ( processo nº 00577-66.2010.5.15.0104), que beneficia mais de 100 trabalhadores da Usina Moreno, de Monte Aprazível. Os pagamentos ocorreram durante todo o dia, no Plenário da Câmara Municipal, na cidade de Monte Aprazível/SP. Ainda restam mais duas parcelas para serem pagas.

Os trabalhadores que não compareceram nesta segunda-feira podem procurar a entidade durante horário comercial para serem pagos. Os mais de 100 trabalhadores da empresa que foram contemplados receberão de forma retroativos valores devidos a título de adicional de periculosidade.