Sindalquim entrega ficha do kit escolar 2014

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim) realizou a entrega das fichas cadastrais dos kits escolares para o ano letivo de 2014. A entrega foi feita pelos diretores da entidade em todas as empresas pertencentes as categorias químicas, farmacêuticas e do álcool. Todo trabalhador ou dependente, que estude, tem direito ao benefício.

O interessado em receber o material escolar precisa entregar a ficha cadastral devidamente preenchida, primeiramente, para um diretor do Sindalquim, ou, no RH da empresa que trabalha, ou na sede da entidade (Avenida América, 364, Vila Diniz, em Rio Preto, próximo ao Atacadão), das 8 às 18 horas, de segunda a sexta, com o comprovante de que esteja estudando, na rede municipal, estadual ou particular.

A diretoria só entregará os kits, mediante o preenchimento da ficha cadastral corretamente e do comprovante de escolaridade. “É preciso que os trabalhadores sejam rápidos, porque em 2014 vamos ter Copa do Mundo e as aulas iniciam mais cedo”. Mais informações podem ser obtidas no Sindalquim, no fone (17) 3211- 2550 ou pelo site https://www.sindalquim.org.br/.