Diretoria do Sindalquim participa de almoço com ex-ministro Alexandre Padilha

A diretoria do Sindalquim esteve presente na última sexta-feira (9) em almoço com o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Ele é o pré-candidato petista ao governo de São Paulo. O presidente Almir Fagundes foi convidado para fazer parte de um bate papo com Padilha ao lado do deputado estadual João Paulo Rillo, em Rio Preto. Além de Fagundes, participaram do encontro da Caravana Horizonte Paulista  os diretores do Sindalquim, Nilson, Romanholo, Wagner e Ilson.  "Falamos com ele do grande número de empresas que acabam deixando nosso Estado para se instalarem em outras regiões, em busca de isenções fiscais. Não podemos perder mais tantas empresas como estamos perdendo. Foi um bom encontro", avaliou Fagundes.