Presidente da Fequimfar participa de reunião ordinária do Sindalquim

O presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (Fequimfar), Sérgio Luiz Leite, participou  da reunião ordinária da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região (Sindalquim), nesta quinta-feira, dia 4 de setembro, na sede da entidade, em Rio Preto.  Para o presidente do Sindalquim, Almir Aparecido Fagundes, e demais diretores é grande um privilégio poder contar com a presença do Serginho.  “É bom para conversarmos sobre o panorama estadual da política, das negociações dos setores do álcool, farmacêutico e químico. A reunião foi muito boa”, afirmou Fagundes. “É bom ver que o trabalho dos nossos sindicatos estão sendo bem feitos. Aqui em Rio Preto estão de parabéns. É o resultado do trabalho constante, de base”, comentou Serginho.