Sindalquim faz reunião de diretoria ordinária na Colônia de Férias de Sales

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região – Sindalquim – esteve reunida para avaliar a reunião anterior e também a reunião ordinária do dia 16/10/2014, na colônia de férias da entidade, na cidade de Sales/SP. A reunião contou com todos diretores ativos, inclusive os diretores licenciados, por problemas de saúde, Durvalino Coutinho e Manuel de Jesus Reina, e que mais uma vez tivermos o privilegio de contar com as presença do presidente da Federação (Fequimfar), Sérgio Luiz Leite. Foram discutidos e debatidos vários assuntos do dia a dia da entidade sindical. como eleição presidencial, reinauguração da colônia, campanha salarial do setor químico e processos trabalhistas contra várias empresas dos setores do álcool, químicas e farmacêuticas.