Colônia de Férias de Sales passa por reforma e ampliação

Com uma grande reforma e ampliação, a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região – Sindalquim –  reinaugurou a sua colônia de férias de Sales, no último dia 16 deste mês de outubro.  Na ocasião, a diretoria da entidade também prestou uma grande homenagem a um dos seus diretores, Durvalino Coutinho, que atualmente está afastado em virtude de um problema de saúde.  A partir do dia 16/10/2014, a colônia passou a ser chamada de Durvalino Coutinho. O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, falou sobre a homenagem e a reinauguração. “Fizemos uma grande reforma e ampliação para melhor atender os nossos associados. Agora serão três apartamentos completos, todos individuais, com muito conforto e somente a área de lazer é coletiva. A homenagem ao senhor Durvalino é mais que merecida”, afirmou Fagundes. Durvalino é funcionário da Usina Nardini e tem 81 anos de vida. O presidente da Fequimfar, Sérgio Luiz Leite, esteve presente na reinauguração.

A colônia de férias é localizada as margens do rio Cervinho, em Sales. Fica a poucos metros do rio e possui total infra-estrutura para acomodar os associados. A colônia possui piscina de biribol com medidas oficiais, três apartamentos completos e individuais, com camas, fogão, geladeira, televisão e churrasqueira, além de área de serviço e garagem.

O presidente da Fequimfar, elogiou a iniciativa do Sindalquim. “Parabéns a diretoria e a toda categoria por mais essa conquista. Importante iniciativa do presidente Almir e sua diretoria em proporcionar um espaço de lazer aos trabalhadores e seus familiares”, afirmou Serginho.