Sindalquim, em conjunto com outros sindicatos, barram ilegalidade em Borborema

Doze diretores do Sindalquim, e vários outros sindicatos, com apoio da Fequimfar, CNTQ, da Força Sindical, e de outros sindicatos, como da alimentação, rurais e dos motoristas, participaram neste domingo (09/11/14) pela manhã, no município de Borborema, de assembleia para barrar a aprovação de ampliação de base territorial do sindicato dos empregados rurais da cidade. “Não existe uma coisa dessa. Eles queriam invadir a base de outros sindicatos. Queremos agradecer a presença de todas as companheiras e companheiros que compareceram e com apoio da Fequimfar, CNTQ e Força Sindical”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes. Mais de 150 dirigentes sindicais foram até Borborema. A assembleia convocada pela entidade de Borborema foi adiada.