Trabalhadoras são homenageadas pelo Sindalquim

Os diretores do Sindalquim entregaram na última semana mais de 3 mil nécessaires (bolsinhas femininas) para todas as trabalhadoras da base da entidade. A ação faz parte da homenagem do Sindalquim às mulheres. No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Para a operadora de produção da Rioquímica, indústria farmacêutica de Rio Preto, Márcia Cristina Salgado, é um incentivo positivo esta atitude do sindicato. “Todos os anos me surpreendo com esse carinho. É bom ser valorizada, quem não gosta. Também gostamos muito do kit escolar”, afirmou Márcia, que está na empresa há mais de 5 anos.

Quem também aprovou o “mimo” foi a operadora de produção da indústria química Velik, Maria Lucia Porto. “Todas as meninas daqui gostaram. Agora vamos combinar de ir para a colônia de férias”.

A nutricionista Paula Sano, da Alcoeste Destilaria, de Fernandópolis, gostou do presente. Funcionária da empresa há mais de sete anos, ela disse que usa o brinde oferecido pelo Sindalquim como kit manicure e maquiagem. “É legal. Eles lembram da gente todos os anos”.

O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, ficou muito satisfeito com a avaliação feita pelas companheiras das categorias. “Há vários anos o sindicato tem prestado homenagem a todas as mulheres. Precisamos a cada dia mais valorizá-las”.