Sindalquim, em conjunto com sindicatos de Rio Preto, organiza festa dos trabalhadores

Os diretores Almir Fagundes, Ilson Martins e José Romanholo se reuniram com diretores e assessores de outros 11 sindicatos, na manhã desta terça-feira (03), na sede do Sindalquim, em Rio Preto, para definir detalhes da grande festa do trabalhador, programada para o dia 1º de maio.  A festa deste ano será realizada no ginásio de esportes do Palestra EC, no centro da cidade (próximo a Rodoviária) e deve reunir cerca de 10 mil trabalhadores. Vários prêmios serão sorteados, como motos, televisores, bicicletas, tablets  e celulares. “Nossa preocupação não é só com a festa do 1º de maio, mas com os trabalhadores durante o ano todo. Por isso que criamos o MSU – Movimento Social Unificado – que reúne hoje somente 12 sindicatos, mas nossa intenção é que todos os sindicatos estejam envolvidos nessa causa. Representamos boa parcela dos trabalhadores de Rio Preto e região e brigamos por eles. Faremos também ações sociais e estaremos na luta por eles”, afirmou Almir Fagundes, presidente do Sindalquim.