Sindalquim faz último pagamento aos trabalhadores em Monte Aprazível

A diretoria do Sindalquim realizou no dia 3 de dezembro de 2015 o oitavo e último pagamento do processo referente as horas in itinere aos trabalhadores da Usina Moreno, de Monte Aprazível/SP, e Usina Coplasa, de Planalto/SP, ambas do Grupo Moreno, que foram beneficiados na ação ajuizada nas Varas do Trabalho de José Bonifácio/SP e Tanabi/SP contra o Grupo Moreno – que obrigou as empresas a pagarem aos trabalhadores, ativos e inativos com direito,  valor referente horas in itinere (hora transporte). O pagamento foi realizado durante todo o dia na Câmara Municipal de Monte Aprazível/SP.

O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, está contente por ter conquistado mais esse benefício aos trabalhadores. “Estamos cumprindo a nossa função, que é cuidar dos nossos representados. Mais de 1,4 mil trabalhadores foram beneficiadas nessa ação. Estamos realizados em poder fazer parte disso. Gostaria de agradecer ao nosso departamento jurídico que não poupou esforços, todos os diretores que participaram e também ao presidente da Câmara Municipal de Monte Aprazível, Márcio Miguel, por nos ceder o local para podermos efetuar os pagamentos aos trabalhadores”, afirmou Fagundes. Trabalhadores  beneficiados, com direito, que não puderam ir até a Câmara podem ir até a sede do Sindalquim, em  Rio Preto, na avenida América, 364, Vila Diniz, de segunda a sexta, das 8 até as 17 horas,  para receber o pagamento ou entrar em contato, via telefone, para que o depósito seja efetuado em suas contas correntes pessoais.  É necessário a apresentação de documento  pessoal, com foto.  Mais informações no fone (17) 3211-2550.