Sindalquim faz reunião de diretoria

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região – Sindalquim – esteve reunida na última segunda-feira, dia 30 de novembro de 2015, na sede da entidade.  no período da manha foram debatidos a prestação de contas do ano de 2014 e a previsão orçamentaria de 2016. Após apresentação realizada pelo senhor Francisco, gestor financeiro da entidade, foi levada em votação e aprovada por unanimidade.

E no período da tarde foi realizada a reunião de diretoria ordinária, que trataram de vários outros assuntos relevantes para a entidade e os seus associados.  Entre os assuntos também entraram na pauta do dia a troca da Doblo, a compra de apartamento na colônia de férias dos químicos, em Praia Grande, a ausência do secretário geral da entidade, senhor Lourival, que esta doente. e a entrega dos boletins e formulário do kit escolar e boletim do setor químico. “São várias ações que beneficiam os trabalhadores em vários aspectos. Nos preocupamos muito com o social e porque não também com o lazer, que é o caso da colônia de férias. Eles também precisam do lazer para se divertirem. Precisam estudar e ter condições para isso. Fazemos o nosso papel e vamos continuar lutando pelo bem comum”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.