Sindicato entrega revistas para todos os trabalhadores

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto – SP e Região – Sindalquim – iniciaram a entrega para todos os trabalhadores dos setores do álcool/etanol, químicas e farmacêuticas da segunda edição da “Sindalquim em Revista”. Com o sucesso da edição passada, a direção da entidade resolveu fazer mais uma edição nesse ano. Na revista, os trabalhadores podem conferir uma parte do trabalho realizado pelo Sindalquim em 2015, as conquistas e a luta que os dirigentes do Sindalquim, em conjunto com a Fequimfar, CNTQ e Força Sindical que travam para beneficiar as categorias.  São cerca de 10 mil exemplares entregues aos companheiros e companheiras da categoria. “Contamos na revista um pouco da nossa luta diária em benefício dos nossos representados”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.