Diretoria do Sindalquim entrega brindes para mulheres

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto – SP e Região – Sindalquim – homenageou as mulheres trabalhadoras da sua base territorial, do setor farmacêutico, químico e do álcool/etanol.  Entre os dias 1 e 8 de março entregou um brinde especial para cada uma das companheiras, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira, dia 8 de março.  O Dia Internacional da Mulher foi designado pela ONU, Organização das Nações Unidas, em dezembro de 1977. E desde então adotado pelas Nações Unidas para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.  Foram entregues cerca de 4 mil copos personalizados para as companheiras da categoria, representadas pelo Sindalquim. “Sabemos que o brinde é simples, mas é uma forma da diretoria do Sindalquim homenagear todas as trabalhadoras da sua categoria. Agradecemos muito pela receptividade”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.