Diretoria do Sindalquim faz mais uma reunião ordinária

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto – SP e Região (Sindalquim) participou no dia 24 de março de 2016 da reunião ordinária mensal, na sede da entidade, na avenida América, 364, em Rio Preto. Entre os diversos assuntos debatidos, os diretores falaram sobre a entrega dos brindes do Dia Internacional da Mulher, a entrega da segunda edição da revista do Sindalquim, a montagem da pauta setor do álcool, nos dias 2 e 3 de março, em Praia Grande e as assembleis para votação da pauta do setor do álcool 2016/2017.
Na reunião, os diretores falaram também do cadastramento de novas empresas na entidade, a participação em eleições de sindicatos filiados a Fequimfar, nas cidades de Bauru, Presidente Prudente e Ribeirão Preto, a entrega da pauta do setor do álcool na Única, em São Paulo, que será entre o dia 11 e 13 de abril, e na nossa base entre os dias 13 e 15 de abril, a mudança da data do Seminário de Saúde do Trabalhador para os dias 14 e 15 de abril e a rodada de negociação do setor farmacêutico 2016/2017 que ocorreu no dia 23 de março.
“Após os debates dos itens que constam na ordem do dia, os diretores ficaram muito felizes com resultado da entrega do brinde para as mulheres. Elas adoraram os brindes. Outro item bem debatido foi sobre a revista do Sindalquim. Os trabalhadores elogiaram muito a revista desse ano. Debatemos também sobre o cadastramento para associar os trabalhadores. Nos demais assuntos, tudo transcorreu dentro da normalidade, foram discutidos e aprovados por unanimidade”, afirmou o presidente Almir Fagundes.