Sindalquim inicia entrega das revistas para trabalhadores

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto – SP e Região – Sindalquim – iniciaram na última segunda-feira (23) a entrega da terceira edição da revista da entidade. A publicação traz várias reportagens que mostram um pouco das conquistas do ano passado e os benefícios assegurados aos trabalhadores das categorias química, farmacêutica e do álcool/etanol.  A revista também prestou uma homenagem ao presidente Almir Fagundes, que morreu no mês passado, e aos diretores Lourival Gomes da Silva, e Salvador Olímpio da Silva Júnior. “Foi um ano muito complicado para a família Sindalquim. Perdemos grandes companheiros, irmãos. Mas o trabalho segue por aqui e os trabalhadores podem ter certeza que continuam bem representados”, comentou o atual presidente João Pedro Filho.  Segundo João Pedro, a previsão de término da entrega das revistas para todos os trabalhadores das três categorias, é dia 3 de fevereiro. Após essa data, o trabalhador que quiser ter sua revista precisa retira-la na sede da entidade.