João Pedro Alves assume como novo presidente do Sindalquim

O dirigente sindical João Pedro Alves Filho, funcionário da empresa Alcoeste Destilaria, de Fernandópolis, assumiu nesta quarta-feira (11) como novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim). João Pedro estava exercendo a função interinamente desde o mês passado. Ele assume no lugar do ex-presidente Almir Fagundes, que morreu no mês passado. “O nosso sindicato ficou de luto por vários dias, devido a morte do nosso presidente Almir. Perdemos um líder, não só regional, mas sim nacional. Seguimos com o mesmo pensamento dele aqui no Sindicato, o trabalhador pode ficar tranquilo que estará amparado. sempre será colocado em primeiro lugar. Vamos seguir a luta de sempre”, afirmou João Pedro que ocupava a função de 1º vice-presidente no Sindalquim e é dirigente sindical há mais de 14 anos.