Presidente do Sindalquim assume como diretor da Força SP

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região – Sindalquim -, João Pedro Filho, participa na próxima quarta-feira (02), na colônia de férias da Fequimfar, na cidade de Praia Grande, da posse da nova diretoria da Força Sindical São Paulo. João Pedro assume como um dos diretores da entidade, responsável pela regional de São José do Rio Preto. Ainda em Praia Grande, na quinta-feira, ao lado dos dirigentes da Força e da Federação dos Químicos, ele participa de reunião para discutir a reforma trabalhista, aprovada recentemente.   “Assumo como um dos membros da direção da Força e vamos também discutir novos rumos para o setor e classe trabalhadora, após esse golpe que o país vem sofrendo. Precisamos agora é de muita luta para reconquistar os direitos dos trabalhadores”, afirmou o dirigente.