Sindalquim inicia recadastramento e entrega de camisetas

A direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região – Sindalquim -, iniciou na semana passada, no dia 17, e estende até o dia 18 de agosto, o recadastramento de associados da entidade. Também no dia 17, os diretores começaram a entregar na base da entidade, para todos os trabalhadores dos setores do álcool/etanol, químicos e farmacêuticos uma camiseta.  “Muito importante os trabalhadores saberem que podem se associar pelo site também e na sede da entidade. Não existe a necessidade de associar somente com o diretor da sua unidade. Associando-se, o trabalhador pode usufruir de todos os  benefícios que o Sindicato oferece”, afirmou o presidente João Pedro Filho.

O dirigente falou também dos brindes entregues aos trabalhadores. “Estamos entregando as camisetas para os trabalhadores de todas as categorias e aproveitando já para iniciar a entrega do brinde para os pais”.