Dirigentes do Sindalquim participam do Seminário de Negociação Coletiva do Setor Químico

Fequimfar e sindicatos filiados deram início, nesta terça-feira (15), na Colônia de Férias dos Borracheiros em Praia Grande/SP, no Seminário de Negociação do Setor, onde resultou na montagem da pauta de reivindicações. A data base da categoria é 1º de novembro. O objetivo é organizar uma campanha salarial que irá manter e ampliar os direitos conquistados, além de reajuste e aumento real de salários. Outro assunto debatido, foi o de estabelecer regras para o custeio Sindical.  Participaram do Seminário o presidente do Sindalquim, João Pedro Filho, o secretário geral, Ilson A. Martins e o tesoureiro da entidade Nilson Fagundes.