Diretoria do Sindalquim estende campanha de sindicalização

A direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região – Sindalquim – decidiu prolongar a campanha de sindicalização. O objetivo da campanha é unir o trabalhador para lutar ao lado do Sindalquim contra o pacote de maldades do governo federal.  Nos últimos 30 dias, os diretores da entidade tiveram contato com mais de 8 mil trabalhadores da base nas empresas da fabricação de álcool/etanol, químicas e farmacêuticas. Eles falaram com os trabalhadores sobrea  nova legislação trabalhista. “Desde já agradeço as centenas de pessoas que vieram até o Sindicato de livre espontânea vontade para se sindicalizarem. Isso mostra que estão conscientes que se nós não estivermos lado a lado nesse momento, vai ficar difícil lutar contra o governo e esse pacote de maldades que retira os direitos dos trabalhadores”, afirmou o presidente do Sindalquim, João Pedro Filho.  O Sindalquim continua entregando o boletim com o resumo da campanha salarial do setor do álcool/etanol.