Trabalhadores da Usina Itajobi recebem mais um pagamento das horas “in itinere”

Os trabalhadores da Usina Itajobi, beneficiados no acordo processual de horas “in itinere” (transporte) realizado entre a empresa e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região – Sindalquim, recebem nesta quinta-feira (26) mais um pagamento.  Esse é o sexto pagamento realizado aos trabalhadores. Os pagamentos são feitos nas Câmaras Municipais de Elisiário e de Marapoama. Centenas de trabalhadores foram beneficiados no acordo  realizado entre o Sindalquim e a empresa. Trabalhadores que exerciam atividade na Usina Itajobi no período de março de 2011 até setembro de 2013 e utilizavam o transporte (ônibus) oferecido pela empresa, possuem direito a receber valor referente ao acordo. Mais informações diretamente no Sindalquim, pelo telefone: (17) 3211 2550. Os outros pagamentos já estão agendados. Serão nos dias 27 de novembro e 14 de dezembro.