ATENÇÃO ASSOCIADOS!

Com as alterações introduzidas pela LEI DA REFORMA TRABALHISTA DE NOVEMBRO DE 2017, em caso de improcedência de sua demanda trabalhista, até mesmo parcialmente, o trabalhador poderá ser condenado ao pagamento de custas processuais, honorários de sucumbência para a parte contrária, honorários periciais, etc.  
Se o ASSOCIADO DO SINDICATO utilizar dos serviços jurídicos prestados pelo DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDALQUIM, esse risco não existe.
O SINDALQUIM conta com um DEPARTAMENTO JURÍDICO altamente especializado em DIREITOS TRABALHISTAS, estando à disposição de todos os ASSOCIADOS para consultas, informações, orientações e também para propor RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS, sem qualquer custo. 
A ASSISTÊNCIA JURÍDICA DO SINDICATO É TOTALMENTE GRATUITA, NÃO HAVENDO A COBRANÇA DE HONORÁRIOS DOS ASSOCIADOS DO SINDALQUIM.
Contamos ainda com atendimento na área PREVIDENCIÁRIA, dando todo o suporte ao trabalhador que já está próximo de se aposentar, ou também para aqueles que desejam mais informações sobre aposentadoria, tempo de serviço, revisão, etc. 
O horário de atendimento do DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDALQUIM É:
DIREITO DO TRABALHO:
de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 12h00 – Dra. Luciana
de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30 – Dra. Rita
Não é necessário agendamento. 
 
DIREITO PREVIDENCIÁRIO:
horário agendado –  Dr. Pedro
 
Esse é mais um benefício exclusivo para os ASSOCIADOS DO SINDALQUIM.  
CONSULTE SEMPRE UM ADVOGADO DO SINDICATO.
É GRATUITO.
ASSOCIE-SE. 

Deixe um comentário