Sindalquim faz assembleias em empresas químicas de Ibitinga

A diretoria do Sindalquim realizou nesta quinta-feira (13) assembleias nas 17 empresas químicas de Ibitinga.  Os trabalhos iniciaram-se na madrugada e se estenderam até o final do dia. A equipe formada pelo presidente João Pedro Filho, o secretário geral Ilson Martins, o vice presidente Wagner Quedas e a diretora da base Maristela Camilo, levaram ao conhecimento dos mais de 700 trabalhadores, a pauta de reivindicação do setor.  Os trabalhos continuam até o dia 25, nas demais empresas da região, representadas pelo Sindalqium. Entre as reivindicações da categoria consta a inflação do período e mais 2% de aumento real para os trabalhadores e manutenção de toda a redação do acordo anterior, nas cláusulas sociais.