Sindalquim começa a entregar kits escolares no dia 21

A diretoria do Sindalquim inicia a entrega dos kits escolares nas empresas da base no próximo dia 21 deste mês.  Os trabalhadores que ainda não entregaram suas fichas cadastrais devidamente preenchidas precisam providenciar o quanto antes e entregar ao diretores ou na sede da entidade. “Estávamos pensando em entregar antes, mas como muitas empresas só voltam a operar no dia 21, vamos iniciar nessa data também. Pedimos que todos os companheiros e companheiras fiquem atentos e quem ainda não entregou suas fichas entreguem logo para que recebam o quanto antes os seus kits de material escolar”, afirmou o presidente da entidade, João Pedro Alves Filho.

Ele comentou sobre mais esse benefício que o Sindalquim proporciona aos seus sindicalizados. “É muito importante.  Faz um diferencial muito grande, numa família, ainda mais nesse mês de janeiro, com tantas despesas extras que temos em casa”. O Sindalquim deve entregar neste ano cerca de 6,5 mil kits escolares. Os diretores percorrerão toda a base da entidade, em todas as empresas dos setores do etanol, farmacêutico e químico.

O presidente falou ainda sobre a reforma no prédio da entidade, em Rio Preto. “Estamos adequando a nossa recepção para melhor atender os nossos associados. Dia 18 já abriremos para o atendimento normal”. A primeira convenção do ano é a dos farmacêuticos e João Pedro comenta que a montagem da pauta deve ser feita em fevereiro.