Sindalquim prepara aplicativo com vários benefícios para associados

Plano é lançar o Aplicativo do Sindalquim no início deste ano de 2019

Por: Henrique Fernandes

A direção do Sindalquim já fechou dezenas de convênios com o comércio local para beneficiar seus associados. O plano é lançar o Aplicativo do Sindalquim no início deste ano de 2019, com vários atrativos para os trabalhadores da região. Serão descontos incríveis.  “Continuamos nossos trabalhos, fechando convênios que logo poderão ser desfrutados dentro do nosso aplicativo. Será algo muito bom para os associados e seus dependentes”, afirmou o presidente do Sindalquim, João Pedro Filho. 

O dirigente fez questão de agradecer todo o apoio que recebeu durante o ano e o empenho dos trabalhadores associados. “Foi um ano complicado, mas lutamos ao lado dos trabalhadores e conseguimos manter muitos benefícios e direitos. É o trabalhador que faz a roda girar e estamos ao lado deles, sempre”.  Ele falou também sobre as negociações deste ano. “Nosso objetivo é manter as redações, sem retirar benefícios e direitos e avançar”, afirmou João Pedro. A primeira negociação do ano será a do setor farmacêutico, depois a do etanol e por último a dos químicos. 

João Pedro lembrou os associados sobre a entrega dos kits escolares, no mês de janeiro e fevereiro.  “Já recolhemos mais de 80% das fichas cadastrais e em janeiro já vamos entregar os kits para os associados e dependentes. Pedimos que quem não entregou, que leve ao sindicato ou entregue para o diretor da sua base. Aproveito para desejar um feliz 2019 para todos ”.

Deixe um comentário