Em assembléia, trabalhadores da CBAA concordam com proposta de desembargador

O Sindalquim realizou assembléia com os trabalhadores nesta quinta-feira (02/04) pela manhã, na portaria da Usina CBAA, no município de Icem/SP, para saber se os trabalhadores concordam ou não com as formas de pagamentos propostas pelo desembargador Luiz Antonio Lazarim. “Na assembléia realizada para discussão e votação em escrutínio secreto, 72 trabalhadores concordaram com a proposta do desembargador, 41 não aceitaram e um trabalhador votou nulo”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes. Com a decisão, as partes encaminharão petição ao Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas/SP, informando o acordo e o Sindicato aguardará o seu integral cumprimento, com os pagamentos nas datas estipuladas, ou seja, o salário atrasado do mês de fevereiro de 2009 até o dia 15 de abril, o mês de março até o dia 30 de abril e a segunda parcela do 13º salário tem de ser paga até o 15 de maio.