Sindalquim entrega pauta do setor do álcool

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região (Sindalquim) realiza nesta quinta-feira (23/04), às 11 horas, na Delegacia Regional do Trabalho, em Rio Preto, mesa redonda com todas as empresas pertencentes a base territorial da entidade para entregar a pauta de reivindicações do setor do álcool para 2009/2010. No Seminário de Negociação Coletiva do Setor, realizado em fevereiro deste ano, no Hotel Nacional, em Rio Preto, as lideranças do Estado ao lado da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (Fequimfar), definiram que deverão reivindicar a reposição da inflação relativa a maio de 2008 e abril de 2009, mais 7% de aumento real.

Nas fotos, o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, na Usina Vale e na Usina Moema, aparece protocolando a convocação da mesa redonda. O Sindalquim entregou a convocação em todas as empresas do setor.