Protesto contra CBAA reúne mais de 100 trabalhadores

Mais de 100 funcionários da área industrial da Usina CBAA, de Icem, fizeram protesto em frente ao escritório regional da empresa, em Rio Preto, nesta segunda-feira (04/05) em virtude do não pagamento dos salários atrasados. O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, participou de reunião com os representantes da empresa que se comprometeram, mais uma vez, de quitar os débitos até o fim da semana.

Em entrevista a TV TEM, um dos advogados da empresa se limitou a dizer que a empresa só pagará os trabalhadores quando tiver dinheiro em caixa. Eles se comprometeram em fazer os pagamentos no Tribunal Regional do Trabalho, em Campinas. Precisam honrar o que prometem e assinam. Vamos continuar cobrando, afirmou Fagundes.