Sindalquim entrega camisetas e cartilhas para todos os trabalhadores do setor sucroalcooleiro

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região, como todos os anos, entregou para todos os trabalhadores do setor sucroalcooleiro cerca de 5,5 mil camisetas, além de cartilhas contendo todas as cláusulas do Acordo Coletivo 2009/2010. As camisetas, de ótima qualidade, agradaram muito aos trabalhadores. Quanto às cartilhas, é de suma importância que os trabalhadores leiam todas as cláusulas do Acordo com muita atenção, pois lá estão todas as suas garantias e direitos. O trabalhador que, por motivo justificável, ainda não recebeu sua camiseta e cartilha deve entrar em contato com o Sindicato, no fone (17) 3234-4564 ou pessoalmente na sede da entidade. Ao lado constam fotos de algumas usinas e destilarias da base do Sindalquim.