DEU NO BOM DIA – CBAA deixa de cumprir acordo e trabalhadores entram em greve em Icem

Em virtude do não pagamento do 13º salário e do salário do mês de dezembro, os trabalhadores da CBAA, de Icem, estão de braços cruzados desde o fim da semana.

A empresa se comprometeu em quitar o 13º até o dia 31 de dezembro, o que não foi realizado até esta quarta-feira (06). “A segunda parcela do 13º do ano retrasado também não foi paga. Eles estão de brincadeira com os trabalhadores”, afirmou o presidente do Sindalquim, entidade que representa cerca de 180 trabalhadores da usina de Icem.

Os trabalhadores e os diretores do Sindalquim permanecem na frente da empresa até que a direção da empresa decida quitar os salários atrasados. Não há previsão de pagamento.

Fonte: BOM DIA Rio Preto, em 07/01/2010