STI de Rio Preto amplia sua base territorial

O Ministério do Trabalho e Emprego acatou uma antiga reivindicação do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Fabricação do Álcool Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e região e estendeu a base territorial do Sindicato. A decisão foi publicada no dia 21 de dezembro de 2007 no Diário Oficial da União (DOU) edição de número 245, Seção I, Página 177.

Veja nova base

A conquista se deu graça à garra, força de vontade, determinação e otimismo da diretoria e funcionárias do Sindicato, através do seu presidente Almir Aparecido Fagundes.

O processo pleiteando a extensão da base iniciou-se em janeiro de 2.003, quando à base do Sindicato contava com apenas 34 municípios, e a partir de desta data, passou a ter 77 municípios, ou seja, teve um aumento de 42 novos municípios. .

“É com muita satisfação que agradecemos a todos os funcionários do Ministério do Trabalho em Brasília/DF, em especial ao senhor Luiz Antonio de Medeiros, bem como ao senhor Sérgio Luiz Leite da Fequimfar”, destaca o presidente do Sindicato Almir Aparecido Fagundes.