Fichas para receber kits escolares são distribuídas

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região entregará aos trabalhadores associados um kit de material escolar. Para ter direito ao kit, os associados e dependentes têm de apresentar a matrícula de uma unidade escolar regularizada.

Os associados que tiverem filhos em idade escolar precisam preecher ficha (link abaixo) imprimir e entregar a um membro da diretoria ou na sede do Sindicato até o dia 4 de fevereiro. Caso o trabalhador não seja associado ao Sindalquim, preencha a ficha clicando no link abaixo, imprima e entregue na sede do Sindicato ou a algum diretor.

Ficha para entrega de Kits
Ficha de filiação

Os kits de 1ª a 8ª série serão entregues aos alunos associados e dependentes. Já os kits de 1º a 3º colegial e universitário são destinados somente aos alunos associados. A ficha para receber o material escolar pode ser encontrada com os membros da diretoria do Sindicato, na sede do Sindalquim, no departamento pessoal ou na portaria da empresa em que trabalha. É necessário entregá-la devidamente preenchida junto com o comprovante da matrícula escolar.

Para agilizar o recebimento do kit, o preenchimento da ficha deve ser feito com letra legível. Os kits serão entregues por representantes do Sindicato nas próprias empresas a partir do dia 04 de fevereiro de 2008. “Esperamos que a entrega deste kit escolar seja realmente de grande valia e proveito para os sindicalizados. Que todos possam valorizar e cuidar do material recebido, pois foi comprado com o dinheiro arrecadado através das contribuições pagas ao Sindicato pelos trabalhadores”, afirma Almir Fagundes, presidente do Sindaquim.

Confira abaixo a relação de materiais escolares de cada kit.

Itens do kit da 1ª a 4ª série do ensino fundamental:

01 bolsa
03 cadernos brochurão (48 folhas)
01 caderno de desenho (brochura 40 folhas)
06 lápis comuns
03 borrachas
01 caixa grande com 24 lápis de cor
01 régua
01 caneta azul
01 caneta vermelha

Itens do kit da 5ª a 8ª série do ensino fundamental:
01 bolsa
03 cadernos espirais (90 folhas)
01 caderno de desenho espiral 48 fls.
05 lápis comuns
02 borrachas
01 caixa grande com 12 lápis de cor
01 régua