SINDALQUIM ENTREGA MAIS DE 7 MIL KITS ESCOLARES

Parte da diretoria do Sindalquim entregou para todos os associados e dependentes representados por esta entidade os kits escolares do ano letivo de 2010. “O nosso objetivo foi alcançado. Conseguimos entregar mais de 7 mil kits”, afirmou o presidente da entidade, Almir Fagundes.

Os associados e dependentes beneficiados pelos kits ficaram muito satisfeitos. “O kit auxilia o estudante que no início das aulas gastam muito com a compra de materiais escolares”, disse Fagundes.

O Sindalquim entregará os kits até o final de março de 2010 para aqueles que ainda não retiraram nas empresas em que trabalham. O associado precisa preencher a ficha, apresentar o comprovante de matrícula da instituição de ensino, na sede do Sindicato e efetuar a retirada do seu kit pessoalmente ou por uma pessoa responsável.