SINDALQUIM PARTICIPA DE MANIFESTAÇÃO EM ARARAQUARA

O SINDALQUIM participou na tarde desta segunda-feira, 10 de maio de 2010, com o seu carro de som e a presença de 3 (três) diretores, João Pedro, Nilson e Almir Fagundes, da manifestação realizada na usina Santa Cruz, no município de Araraquara-SP. O manifesto foi realizado pelas 04 (quatro) categorias do Setor Sucroalcooleiro, ou seja, Sindicatos da Alimentação, Químicos, Motoristas e Rurais do Estado de São Paulo, com data-base em 1º de Maio, que pretendem assim chamar a atenção do Setor Patronal para as negociações deste ano.

O evento em Araraquara-SP. foi definido em reunião realizada na sede do SINDICATO DOS CONDUTORES DE VEÍCULOS DA REGIÃO DE RIO PRETO, na sexta-feira dia 7 de maio de 2010. A manifestação foi muito produtiva. Em torno de 70 dirigentes sindicais das quatro categorias estiveram presentes no evento. As categorias mostraram que estão unidas e vão lutar pelos trabalhadores, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.

Centenas de trabalhadores pararam suas atividades para ouvir dos dirigentes sindicais as propostas indecentes do Setor Patronal até a presente data.