Sindalquim já atende associados em novo endereço

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região (Sindalquim) atende os seus associados desde o dia 3 de janeiro na sua nova sede, localizada na avenida América, número 364, na Vila Diniz. E as melhorias são vistas por todos os lados no novo prédio. “O fluxo de associados aumentou bastante após virmos para a nova sede. O prédio é melhor localizado, o que ajuda muito”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.

Para a advogada do sindicato, Luciana Menandro, a nova sede é uma conquista para todos. “O novo espaço possibilita mais conforto aos associados, com ar-condicionado e televisão na sala de espera, coisas que não tínhamos antes. Eles merecem”, afirmou Luciana.

A secretária executiva do Sindalquim, Vanja Winsleigue, também comemorou essa conquista. “O espaço é muito importante para podermos acomodar as pessoas, sem falar na localização que é ótima. Muitas pessoas chegam a entrar aqui no Sindicato até por curiosidade. Ficou realmente muito bonito e com conforto para os associados”, disse Vanja.