Entrega de kits escolares supera expectativa da diretoria

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim), Almir Aparecido Fagundes, esta feliz com o resultado da ação envolvendo a entrega dos kits escolares aos associados da entidade. Fagundes afirmou que a entrega superou a expectativa da diretoria. “Planejávamos entregar seis mil, mas acabamos entregando bem mais devido o aumento da procura. Devemos entregar mais de sete mil kits aos associados. Isso nos deixa muito felizes. É o reconhecimento do trabalho”, afirmou o presidente que entrega gratuitamente aos associados kits escolares para todos os seus associados e dependentes, contendo uma bolsa com cadernos, régua, estojos com canetas, borrachas e lápis preto, além de uma caixa de lápis de cor. Todas as empresas dos setores das Indústrias Farmacêuticas, Suc roalcooleiro e Químico foram visitadas pelos diretores da entidade.