Sindalquim participará de Seminário de Negociação coletiva do Setor farmacêutico, em Jaguariúna/SP

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim) participará nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2011 do Seminário de Negociação Coletiva do Setor Farmacêutico, na cidade de Jaguariúna/SP. O Sindalquim estará representado por três diretores que levarão propostas e sugestões para a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (Fequimfar). “Vamos em busca de mais melhorias para os trabalhadores do setor farmacêutico do estado de São Paulo. “Em nossa região existem algumas empresas farmacêuticas e sabemos que os trabalhadores estão otimistas, porque o Brasil está em plena expansão e através do crescimento econômico temos certeza que conseguiremos fechar uma ótima Convenção Coletiva de Trabalho”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.