Sindalquim realiza eleição sindical nos dias 14,15 e 16 deste mês em todas as empresas da base

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Alcool,Quimicas e Farmaceúticas de São José do Rio Preto e Região (SINDALQUIM) realiza eleição sindical nos dias 14,15 e 16 em todas as empresas que possuem associados na base da entidade.

Diretores de outros Sindicatos do Estado de São Paulo estão colhendo assinaturas e votos dos sindicalizados em escrutino secreto em 10 urnas que estão percorrendo as empresas. Para auxiliar na votação para escolha da futura diretoria, o Sindalquim vai contar com a colaboração dos seguintes sindicatos: Alimentação de Rio Preto, Frentistas de Rio Preto e dos Sindicatos dos Quimicos de Araçatuba, Bauru, Marilia, Ipaussu, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Itapecerica da Serra e Itapetininga, todos filiados a FEQUIMFAR.

Participam da eleição dois diretores de cada Sindicato, sendo um presidente e um mesário que são responsável pelas urnas. Como coordenador das eleições esta Edson Dias Bicalho, secretário geral da Federação dos Quimicos do Estado de São Paulo. E cada urna tem um diretor do Sindalquim para acompanhar nesta eleição.

Contamos com a colaboração e união de cada companheiro e companheira.