Sindalquim apresenta melhorias para comunicação com os trabalhadores.

Entidade trará muitos benefícios para os seus sindicalizados.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região conta com um novo site. A página da entidade na internet está de cara nova. Apesar do endereço ser o mesmo, sindalquim.org.br, o sistema está aperfeiçoado. A previsão é que em no máximo 20 dias o portal já opere 100%. Com o site funcionando completamente, o Sindicato pretende também dar andamento ao aplicativo para melhorar a comunicação com seus sindicalizados. O presidente do Sindalquim, João Pedro Alves Filho , afirmou que outras inovações serão implantadas daqui para frente. “Esta semana estamos criando um e-mail para o trabalhador deixar sua sugestão, reclamação. Vamos criar um canal de Whatsapp para falar com os trabalhadores também. Queremos realizar grandes assembleias através de videoconferências para poder falar com todos ao mesmo tempo”.

Além das inovações tecnológicas, o Sindicato trará ganhos do trabalhador. Além de descontos em faculdades, posto de gasolina, lojas, agora o trabalhador poderá ganhar bons descontos em passagens para viajar. “Estamos conversando com várias empresas de turismo e vamos conseguir descontos para nossos associados”, afirmou o dirigente. outra grande novidade é uma negociação bem avançada com o cartão familiar. Hoje qualquer pessoa paga de R$ 25 a R$ 40 de assistência familiar e o Sindicato trabalha trazendo uma novidade para a região noroeste que é o cartão familiar, que hoje está em torno de R$ 18 para família toda e ainda tem o seguro para o titular e os dependentes. “Isso é uma novidade que estaremos trazendo em breve para nossos associados”, finalizou o presidente.