Sindalquim continua recolhimento de fichas cadastrais do kit escolar

Associados precisam entregar as fichas ainda neste ano para receberem os kits escolares em janeiro de 2020

A diretoria do Sindalquim realiza neste mês a retirada nas empresas da base da ficha cadastral do kit escolar. Os trabalhadores associados precisam entregar a ficha o quanto antes para poderem contar com o kit escolar em janeiro. O Sindalquim entrega milhares de kits escolares para trabalhadores e dependentes em todas as empresas da base territorial da entidade, dos setores do etanol, químico e farmacêutico.

Há vários anos o Sindalquim entrega gratuitamente aos trabalhadores associados e dependentes kits escolares. Os kits são divididos por escolaridade e contam com itens como bolsa, estojo, cadernos, lápis, caixa de lápis de cores, régua, canetas e pacote de papel sulfite, entre outros itens. Cada série recebe um kit, contendo os itens básicos de ótima qualidade para cursar o ano letivo.

O trabalhador e seu dependente que tiver interesse em receber o kit precisa entregar a ficha cadastral devidamente preenchida, com o comprovante de matricula que esteja estudando em 2020, na rede municipal, estadual ou particular o mais rápido possível. Mais informações na sede do Sindalquim ou pelo fone (17) 3211-2550.

Nesta terça-feira, dia 10, os diretores do Sindalquim estarão na Usina Colombo de Santa Albertina, na Usina Nardini, na Alcoeste, na Colombo de Ariranha, na fábrica de velas São Domingos, na Tiete Paraiso, na Tiete Ubarana, na Usina Itajobi e na Usina Malosso. Os diretores ainda recolherão as fichas do kit escolar em empresas do setor químico e farmacêutico, em Fernandópolis, Votuporanga, Bálsamo e Jales.

Na quarta-feira, dia 11, o Sindalquim irá nas usinas Cofco Sebastianópolis, Cofco Meridiano, Téreos, Usina Moreno e nas empresas Arrudaplast e Cardoplastic.

E na sexta-feira, dia 13, será a vez dos trabalhadores da Coplasa, da Colombo Palestina e de empresas de Onda Verde entregaram as fichas. Já nos dias 17 e 18, será a vez de vistar a empresa DLA, as empresas de Sales, Catanduva, Itajobi, Itápolis, Olimpia, Monte Aprazivel, Nova Granada e Cosmorama. E fechando o mês, os diretores recolherão as fichas nos dias 18, 19 e 20, em empresas de Ibitinga e também na Usina Moema.