Sindalquim participa da entrega conjunta da Pauta de Reivindicações do Setor Farmacêutico

Por: Henrique Fernandes

Na tarde desta quarta-feira (07), o secretário geral do Sindalquim Ilson Martins, ao lado de dirigentes da FEQUIMFAR/FORÇA SINDICAL e FETQUIM/CUT, realizou a entrega conjunta da pauta de reivindicações dos trabalhadores do setor industrial Farmacêutico ao SINDUSFARMA, em São Paulo. A pauta de reivindicações inclui: reajuste salarial: INPC + 3% de aumento real, piso salarial (salário normativo) de R$ 1.900,00, PLR no valor de 2 salários normativos e cartão alimentação/cesta básica de R$ 400,00. “Estamos lutando ao lado da Federação e dos demais sindicatos para conseguirmos a reposição das perdas e aumento real nos salários. A luta é também para mantermos os benefícios adquiridos até aqui e valorizarmos os nossos associados”, afirmou Martins.