Sindalquim recebe visita do presidente e do secretário geral da Federação

Sindicato faz reunião de diretoria pela manhã.

A diretoria do Sindalquim recebe na tarde desta sexta-feira (17) a visita do presidente da Fequimfar, Sérgio Luiz Leite, e do secretário geral da entidade, Edson Dias Bicalho. Os dirigentes estão visitando os sindicatos da região para dialogar com os diretores sobre a nova conjuntura econômica.

Para o presidente do Sindalqujm, João Pedro Alves Filho, esse contato é de extrema importância. “Precisamos estar preparados e na mesma sintonia, sempre em defesa dos trabalhadores. Vai ser uma boa reunião, com trocas de ideias e experiências”.

E nesta sexta-feira, pela manhã, a diretoria do Sindalquim realizou reunião ordinária para debater assuntos de interesse dos trabalhadores. Entre os assuntos debatidos a montagem da pauta de reivindicações do setor químico, que será realizada nos próximos dias 20 e 21, na Praia Grande. “Foi um encontro bem proveitoso. Estamos vendo agora que muitos trabalhadores que não davam tanta importância para os acordos, estão vindo atrás da cartilha, estão mais interessados. E isso fortalece ainda mais o movimento sindical e nos une. Nas adversidades estamos crescendo”, afirmou o presidente, João Pedro.