CBAA desrespeita mais uma vez os seus trabalhadores

A empresa CBAA, de Icém, não honrou mais uma vez o compromisso firmado com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e região, com o Ministério do Trabalho e, principalmente, com os seus trabalhadores. O salário atrasado que ficou acordado para ser pago até o dia 11 deste mês, em horário de funcionamento dos bancos, não foi realizado. A empresa entregou o salário em cheque somente após as 16 horas da última sexta-feira (11), impossibilitando os trabalhadores de sacarem o dinheiro. O salário era para ser pago até o dia 4 deste mês. Representantes da empresa participaram de reunião realizada no dia 8 deste mês, na sede do Ministério do Trabalho, porém, mais uma vez, descumprem acordo.