SINDALQUIM REALIZA ASSEMBLEIAS E ENTREGA DE BOLETINS PARA TODOS OS TRABALHADORES DE SUA BASE

Os diretores do Sindalquim realizaram assembleia e entregaram boletins em todas as usinas e destilarias da base da entidade, nos dias 02 a 04/05/13. O Sindalquim comunicou aos trabalhadores da base sobre a última reunião de negociação da campanha unificada com a Fequimfar. O Sindalquim esteve presente nas empresas com três equipes, compostas pelos diretores OSCAR, WAGNER, ERICO com o carro Astra com som do sindicato, JOÃO PEDRO, CLEBER, e NILSON com o trailer de som do sindicato, EUSTAQUIO, ILSON E EMERSON com carro de som da Fequimfar. Em todas as empresas foi entregue boletins e falaram diretamente com as companheiras e companheiros para se conscientizar e mobilizar referente as negociações desse ano.