Sindalquim inicia entrega de revista para os trabalhadores da categoria

Os diretores do Sindalquim iniciaram a entrega para todos as companheiras e companheiros dos setores do álcool/etanol, químicas e farmacêuticas da “Sindalquim em Revista”. É a primeira revista que a entidade publica destinada aos seus trabalhadores representados. Nessa primeira edição, que conta com 24 páginas, os trabalhadores podem conferir um pouco do trabalho do Sindalquim realizado em 2014, as conquistas e a luta que os dirigentes do Sindalquim, em conjunto com a Fequimfar, CNTQ e Força Sindical travam para beneficiar as categorias.  Os cerca de 10 mil exemplares serão entregues até o dia 27 de fevereiro de 2015, data prevista para o término das entregas nas empresas da região.  “Os trabalhadores  têm recebido a revista com muito entusiasmo.  Era um sonho que tínhamos de registrar e mostrar um pouco do nosso trabalho numa revista”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.