Sindalquim promove segunda reunião ordinária de diretoria em 2015

A diretoria do Sindalquim promoveu na manhã da última sexta-feira (27/02/2015) reunião ordinária mensal, na sede da entidade, na avenida América, nº 364, em Rio Preto.  Os diretores discutiram vários assuntos importantes da ordem do dia, entre eles, a finalização da entrega do kit escolar e da revista do Sindalquim e a entrega do brinde do Dia Internacional da Mulher. Mais uma vez, a diretoria discutiu o aumento de homologações do setor do álcool.

“Foi uma boa reunião. Também decidimos pela instalação do baú para o som fixo na camionete do Sindicato e a montagem do som na Doblo. As homologações do setor do álcool não param de crescer. Estamos preocupados com isso”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.

Os diretores ainda debateram sobre a entrega da pauta do setor farmacêutico.  O setor reivindica a inflação anual e mais 5% de aumento real.  A pauta de reivindicações da categoria foi entregue, em São Paulo, aos representantes patronais, o Sindusfarma. O Sindalquim esteve representado pelo diretor Ilson Aparecido Martins. Agora, nas próximas semanas, os sindicatos filiados a Fequimfar, entre eles, o Sindalquim, irão mobilizar a categoria com o objetivo de pressionar os representantes patronais da indústria farmacêutica para que os mesmos possam atender as reivindicações dos trabalhadores.